4 de agosto de 2009

Praxes de merda (literalmente)

O Tribunal da Relação de Évora confirmou a condenação de uns palermas quaisquer que esfregaram bosta de porco na cara de uma caloira.

O caso remonta a Outubro de 2001. A sentença da primeira instância saiu em Maio de 2008. Para os mais distraídos, estamos em Agosto de 2009. As penas são multas que variam entre os 640 e os 1600 Euros.

Em primeiro lugar, acho uma idiotice alguém se sujeitar às pseudo-praxes (des)organizadas dessa cambada de morcegos desocupados que anda a arrastar o cú pelos bancos da faculdade. E, não me venham com tangas, só para lá vai quem quer! É como as tropas especiais… só se deixa convencer quem quer.

Em todo o caso, a inocência dos caloiros não pode servir de desculpa para este tipo de abusos e violência.

Se eu fosse pai ou irmão dessa rapariga, tinha dado ou mandado dar um excerto de porrada a esses imbecis, logo em 2001. E, pronto, acho que a justiça teria ficado melhor servida. Rápida e eficientemente.

Ou alguém me poderia condenar por isso?

Caloiros, revoltem-se! Não vão! Mandem os “doutores” à grande merda (com todo o respeito) e vão mas é aproveitar os últimos dias de praia!

Ver noticia do JN aqui.

Sem comentários:

Sobre o Cidadão Kapa

O Cidadão Kapa é um super-herói dos tempos modernos. Uma vez que não tem poderes especiais como conseguir ver através de paredes, voar sobre edifícios altos ou força de braços suficiente para parar meteoritos, utiliza outros recursos para fazer justiça. Ver mais

Email: cidadaokapa@gmail.com